Fabio Dias Graphic Designer

Fabio Dias

creative art direction | graphic design | illustration

Menu

Pular para o conteúdo
  • HOME
  • Sky News Ads
  • Giving today Mag
  • Muse Mag
  • Posters
  • SAM Mag
  • Conte
  • Endeavour
  • Rio
  • SIM Mag
  • Nazism in Brazil Mag
  • VERO Mag
  • L’odeur du Siphon
  • Brazilian Dictatorship Mag
  • Franchising Guide
  • Mag Covers
  • Spreads
  • Infographics
  • Illustrations
  • Creative Direction
  • Logofolio
  • About

Franchising guide

Art Direction, Editorial, Illustration

mkp_capa_guiadefranquias


Design, art direction and illustrations of Franchising Guide of Pequenas Empresas Grandes Negócios Magazine, issue 2016/2017.

The challenge was to make a project with a graphic language that it seems a “catalog” and less seems a “magazine”, that is, more timeless, because this issue remains for almost a year on the newstands. So we chose to use illustrations instead of factual photos. In addition, instead of using a color for each of the 12 sectors in which the franchises were divided, we chose to use a limited color palette combined from graphic patterns and iconic photographic with representative objects to open each sector. This brought a modern and clean graphic language to the Guide

Text edition by Antônio Felix, Marlene Jaggi and Mariana Iwakura

Creative Direction, design and illustrations by Fábio Dias

Guia de Franquias 2016/2017
Sumário
Guia de Franquias 2016/2017
Abre matéria - Balanço
Abre matéria - Mercado
Abre matéria - Finanças
Abre matéria - Contrato
Matéria - Contrato
Abre matéria - Tendências
Passo a passo
Destaques - O Boticário
Destaques - Sorridents
Destaques - Igui
Destaques - Kumon
Destaques - Mania de churrasco
Abre setores
Abre setores
Abre setores
Abre setores
Abre setores
Abre setores
Abre setores
Abre setores
Abre setores
Abre setores
Abre setores
Setores - cultura e lazer
Setores - cultura e lazer - empresas 5 estrelas
Raking das empresas
Raking das empresas
Evolução do franchising

Projeto gráfico, direção de arte e ilustrações do Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, edição 2016/2017.

O desafio era fazer um projeto com uma linguagem gráfica que tivesse mais a ver com um “catálogo” e menos com uma “revista”, ou seja, mais atemporal, pois a edição permanece por quase um ano na banca. Assim optamos por usar ilustrações ao invés de fotos factuais. Além disso, ao invés de usar uma cor para cada um dos 12 setores nos quais as franquias estão divididas, optamos por usar uma paleta limitada de cores combinada de patterns e motagens fotográficas com objetos representativos para abrir cada setor. Isso trouxe uma linguagem gráfica moderna e limpa para o Guia

Edição de texto: Antônio Felix, Marlene Jaggi e Mariana Iwakura

Direção de arte, design e ilustrações: Fábio Dias

Navegação de Posts

← Creative direction
Military Dictatorship – Special Magazine Issue →
Widgets

Fábio Dias

+61 451 727 347
Sydney, NSW, Australia
fabio.fabiodias@gmail.com

  • E-mail
  • Linkedin
  • Pinterest
  • Flickr
  • Facebook
  • Instagram
  • Behance
Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies
    • Fabio Dias
    • Personalizar
    • Registre-se
    • Fazer login
    • Copiar link curto
    • Denunciar este conteúdo
    • Gerenciar assinaturas
 

Carregando comentários...